quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Em qual mentira vou acreditar?

Por: Junior



No próximo Domingo, o povo Paulistano vai às urnas escolher seu novo velho Prefeito.
Novo velho seja qual for o resultado da festa da "Democracia", pouca coisa vai mudar pra melhor.

Os principais concorrentes ao cargo, não passam a menor confiança. O atual líder das pesquisas Russomano, ficou famoso por trabalhar na TV. E entrou na política através do seu "dindo" Paulo Maluf e hoje tenta de todas as maneiras possíveis esconder isso. Foi deputado federal e na Câmara nada fez pra melhorar nossa vida. Participou sim de diversos conchavos e votou contra o projeto Ficha Limpa, sempre se disse Católico e hoje está recebendo apoio maciço das igrejas evangélicas.

Ao que tudo indica Russomano vai disputar o segundo turno contra Serra ou Haddad. Não preciso falar o porquê de não votar em Serra, é até difícil, são tantos motivos que daria pra escrever um livro, Serra é o PSDB, de Alckimin, de FHC, das privatizações, da policia que anda matando a todo quer direito, além de ter apoio do atual e pior prefeito da história de SP. O petista Haddad de trabalhador não tem nada, foi criado a vida todo com "sucrilho no prato" foi uma imposição de Lula que visa dar uma cara nova ao PT, criando novas figuras publicas. Para esconder os petistas e mensaleiros Genoino e Zé Dirceu, se não bastasse isso a candidatura de Haddad tem total apoio de Maluf.

Temos ainda os jovens Soninha e Chalita. Ela até que era uma boa jornalista, tem um bom papo sempre tá sorrindo, mas seu Partido e seus ideais não merecem a menor consideração. Chalita é do PMDB e já foi do PSDB se não bastasse isso seu discursinho de bom moço que quer unir PT e PSDB em prol de SP, não cola nenhum pouco.

Ainda na disputa o sindicalismo, com um imenso aparato e nenhum resultado de Paulinho da Força. E os fanfarrões Levi Fidelix e Eymael.

Nos resta dar uma olhada com mais atenção em Ana Luisa (PSTU) e Giannazzi (PSOL).

Ou acabar recorrendo ao VOTO NULO!







Nenhum comentário:

Postar um comentário